Fogão à lenha móvel, uma verdadeira cozinha caipira

Mais um equipamento moderno, pequeno, de fácil transporte e de grande utilidade doméstica, disponível no mercado de Alfenas e região.

1

À esquerda, Devanir dos Santos (filho); proprietário da ARTEFATOS DE CIMENTO DUNÍ; ao lado, José Lúcio de Souza (Proprietário do Supermercado Pinheiros); e à direita, Joaquim dos Santos (Pai).

A ARTEFATOS CIMENTO DUNÍ, empresa de Alfenas, localizada a Rua Avelino Batista de Andrade, 806, Jardim Boa Esperança, oferece uma nova engenhoca aos pequenos e médios empresários. O novo equipamento foi desenvolvido pelo proprietário da microempresa, Devanir dos Santos. A engenhoca, como é chamada pelo inventor encontra-se em exposição no Supermercado Pinheiros, de propriedade do empresário José Lúcio de Souza, que fica na Avenida Jovino Fernandes Salles, via de acesso ao bairro Pinheirinho e adjacências.3

O novo equipamento móvel tem como principal finalidade oferecer mais conforto, comodidade, rapidez e eficiência no preparo de vários produtos alimentícios ao mesmo tempo. Suas principais características se definem da seguinte forma, pode ser à lenha ou carvão, móvel com carrinho de 3 rodas, de pequeno porte, que pode ser usada em qualquer espaço, que assa espetos, frita ovos e bifes, podendo cozinhar até feijoada, uma verdadeira cozinha caipira.

Devanir dos Santos (proprietário da Artefatos de Cimento DUNÍ

Devanir dos Santos (proprietário da Artefatos de Cimento DUNÍ

“Quem cria não copia!” “Nunca é tarde para criar!”. O produto foi construído com bloco sical (parte interna), sendo revestida de ladrilho mosaico (parte externa), possui grelha de assar e cozinhar de aço inox, chapa fundida de fogão à lenha e chaminé (recipiente destinado para evaporar a fumaça do ambiente). Assim Devanir dos Santos, define em poucas palavras mais essa moderna e confortável ferramenta de uso doméstico que serve também para pequenos empresários, ranchos, trailers de lanches, festas, entre outros.

O equipamento é de fácil manuseio, totalmente higiênico, uma importante ferramenta inovadora para o lar e ranchos, ou qualquer empreendimento de pequeno e médio porte. Um exemplar do equipamento já se encontra disponível, para comercialização, sendo eficiente e bastante rápido em todo o processo de cozimento, além de assar também vários produtos alimentícios e derivados de carnes.

Produto com custo benefício cada vez mais baixo desenvolvido especialmente para domésticas e pequenos empreendedores sendo mais uma ferramenta de renda acessível e de fácil transporte, disponível no mercado de Alfenas região, afirma o criador do equipamento móvel, Devanir Santos.

2

HISTÓRICO DAS ATIVIDADES DA EMPRESA

A ARTEFATOS DE CIMENTO DUNÍ, criada em 1994, com 22 anos de atividades no mercado de Alfenas e região, localizada na Rua Avelino Batista de Andrade, 80, Jardim Boa Esperança, fabrica bancos de concreto, laje treliçada, balaústre, vasos, fachadas, escadas pré-moldadas, ladrilhos para calçadas.

Com o objetivo de melhorar todo o processo de cozimento de alimentos e especiarias, e de múltiplas funções, a engenhoca móvel foi criada para atender a demanda de mercado, podendo ser utilizada para assar carnes, espetos, picanhas, entre outras iguarias e pratos deliciosos.

A ARTEFATOS DE CIMENTO DUNÍ coloca à disposição a ferramenta que pode auxiliar e oferecer mais rapidez, além de comodidade e facilidade em seu transporte. A nova ferramenta de trabalho poderá ser adquirida também através de encomendas por todos usuários em geral da nova cozinha caipira.

Mais informações pelos telefones: (35) 3292-2886 – OI 98878-2886 e 98898-6107.

CONHEÇA UM POUCO DOS PRODUTOS DA ARTEFATOS DE CIMENTOS DUNÍ NA GALERIA DE FOTOS

Compartilhe

Copyright © Guia Comercial Alfenas – Portal I9Minas (INOVE Minas) – Alfenas-MG - Guia Comercial Alfenas, Guia OnLine, I9 Alfenas, Portal i9 Alfenas