Cinco motivos para a primeira derrota de Diego Aguirre no comando do Galo

Desfalques, falhas de marcação e chance de gol perdida são alguns dos fatores que foram determinantes para o Atlético-MG perder em casa para o Flamengo.

O Atlético-MG estreou em casa, em 2016, de uma maneira que o torcedor alvinegro não esperava (confira no vídeo abaixo). A derrota por 2 a 0, para o Flamengo, na primeira rodada da Copa Sul-Minas-Rio deixou os torcedores preocupados quanto ao futuro da equipe na temporada.

Nas redes sociais, os atleticanos não pouparam críticas aos jogadores, à diretoria e até ao técnico Diego Aguirre após o mau resultado no Mineirão. O GloboEsporte.com listou cinco motivos para a primeira derrota do Galo no ano.

Desfalques

Sem poder contar com os três contratados, o zagueiro Erazo, o atacante Hyuri e o meia Cazares, o técnico Diego Aguirre ainda sofreu com três baixas durante a semana. Todas no ataque e por questões médicas. Luan, com tendinite no joelho direito, Thiago Ribeiro, com estiramento na coxa esquerda, e Carlos, com ruptura de ligamentos no tornozelo direito, deixaram o treinador com apenas Pablo como atacante de ofício no banco de reservas.

Se não bastasse o alto número de ausências, Aguirre ainda perdeu Jemerson, negociado com o Mônaco, da França. O jogador foi liberado da partida para se preparar para a viagem para a França, nesta quinta-feira.

Confira lances e reportagem da partida acessando:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2016/01/cinco-motivos-para-primeira-derrota-de-diego-aguirre-no-comando-do-galo.html

video

 

Compartilhe

Copyright © Guia Comercial Alfenas – Portal I9Minas (INOVE Minas) – Alfenas-MG - Guia Comercial Alfenas, Guia OnLine, I9 Alfenas, Portal i9 Alfenas