Chapadão perde em casa e Registânea fica a um empate de título inédito

Chapadao

Sonho de chegar ao tri fica mais distante, mas prossegue decisão do título, no dia 10 de julho, em Varginha (Mg)

Sonho de chegar ao tricampeonato fica mais distante para a Recreativa Chapadão de Alfenas (Mg) ao perder dentro de seus domínios para o Registânea de Varginha (Mg). Em partida realizada na tarde deste domingo (27), no Campo do América, valendo pela 1ª rodada, jogo de ida, da Final da Copa Sul Mineira de Futebol Amador/2016.

RegistâneaA equipe do Registânea surpreendeu a Recreativa Chapadão vencendo pelo placar de 1×0 e agora precisa do empate na partida de volta. O evento ocorrerá no dia 10 de julho, no Estádio do Melão, em Varginha.

Com a vitória no tempo normal a equipe do Registânea pode sagrar-se campeã e conquistar seu primeiro título inédito da competição. Já o Chapadão precisa vencer por qualquer placar e levar a disputa para a prorrogação e tentar a conquista do Tri Campeonato da Liga.

Chapadão em tarde infeliz perde em casa e agora precisa da vitória numa partida bastante movimentada e muito disputada principalmente no setor de meio de campo, o gol só saiu ao final do primeiro tempo, aos quarenta e oito minutos definindo a partida, através de cobrança de pênalti, Denis balançou as redes de Matheus.

A partida teve transmissão na íntegra pela equipe de esportes da Rádio Cultura – AM de Alfenas e pela Web Canela Amarela com João Carlos Tercetti.

O Portali9minas fez a cobertura completa do evento e sorteio dos brindes arrecadados no comércio local de Alfenas, durante o intervalo da partida.

2

Árbitro, auxiliares e a Coordenadora da Copa Sul Mineira de Futebol Amador de Varginha (Mg), Nayara Alves Costa

RESUMO DA PARTIDA

A.C.E.R. Chapadão 0x1 Registânea Futebol Clube / Varginha (Mg)

Árbitro – Vander Sebastião Batista

Auxiliar 01 – Ilton Augusto

Auxiliar 02 – Raphael de Carvalho Pereira

Reserva – Wilson Antonio Braga

Representante – Wander Luiz de Almeida

Delegado – José Abel Bernades Bueno

Gol – Denis aos 48 minutos do primeiro tempo

Cartões Amarelos: Chapadão – Kaka e Bianchini

Registânea – Pelé, Gian, Filipinho, Denis e Gordo

Cartão Vermelho – Chapadão, Paraná.

Renda – R$ 4.360,00

Público Pagante – 436 Torcedores

Público Presente – 700 Torcedores

 

CHAPADÃO – Matheus, Kaka (Natanael), Weslley, Bianchini e Coelho, Maxsuel, Tuquinha e Ranielli (Sheik), Waguininho (Parana), Mineiro e Ribeiro (Lucas Silva) – Técnico: Iti (Carlos Henrique Correa).

REGISTÂNEA – Douglas, Pelé, Luis Paulo, Gordo e Tales, Dinei, Zezão (Marcinho) e João Carlos (Buiu), Max (Filipinho), Denis e Coiote (Gian).

Técnico: Vitinho.

GALERIA DE FOTOS

 

Compartilhe

Copyright © Guia Comercial Alfenas – Portal I9Minas (INOVE Minas) – Alfenas-MG - Guia Comercial Alfenas, Guia OnLine, I9 Alfenas, Portal i9 Alfenas