Artista alfenense transforma discos de vinil em verdadeiras obras de arte

3Peças e fotos antigas da cidade estarão expostas de 08 a 12 de setembro, das 9 às 18 horas, no estacionamento do Banco do Brasil

Criatividade aliada a talento e dezenas de trabalhos já espalhados por Alfenas. É assim que o artista plástico, desenhista, pintor, escultor e fotógrafo, João Bosco Azevedo, pode descrever seus trabalhos, ‘Uma verdadeira obra de arte’. O talento para o desenho e seus desafios com a arte provocou uma singular mudança em seu perfil profissional, agregando novas descobertas e aprimorando sua arte em transformar discos de vinil em obras de arte.

Matéria da TVE de Alfenas veiculada nesta sexta-feira (02), divulga os trabalhos do artista plástico de Alfenas, João Bosco Azevedo, suas aptidões manuais e técnicas aplicadas, além disso, retrata também na reportagem, sua sensibilidade e habilidade extrema com as mãos, na produção de peças e confecção de artes em discos de vinil da melhor qualidade. Com muita essência estampa na modelagem de suas obras a recomposição do imaginário humano, mostrando paisagens únicas e personagens ilustres, retratando o antigo e o moderno.

1aProgramada para acontecer entre os dias 08 e 12 de outubro, das 9 às 18 horas, na semana do ‘Saco Cheio’ em Alfenas, serão cinco dias de exposição. As peças poderão ser vistas em stands montados no estacionamento do BANCO DO BRASIL, no centro de Alfenas. O público poderá conhecer de perto todo o trabalho do artista alfenense, bem como, suas inovações, técnicas, designers super criativos e com personagens atualizadíssimos, além do primor pela arte na confecção de suas obras. “O gosto pela arte é acima de tudo poder transformar peças antigas em verdadeiras obras de arte”, define o artista plástico, Bosco Azevedo.

CONFIRA MATÉRIA COMPLETA E CONHEÇA UM POUCO SOBRE O TRABALHO DE JOÃO BOSCO AZEVEDO

‘’ARTE EM DISCO DE VINIL’’

Compartilhe

Copyright © Guia Comercial Alfenas – Portal I9Minas (INOVE Minas) – Alfenas-MG - Guia Comercial Alfenas, Guia OnLine, I9 Alfenas, Portal i9 Alfenas